Entorno do hotel fazenda: Siena

O Hotel fazenda e Siena

Não é somente turismo o nome das terras de Siena, é também sinônimo de qualidade e belezas inigualáveis, Se deve ao fato que a cidade de Siena è aquela com maior numero de hotéis fazenda (mais de oitocentos) do que de outras categorias, Além do turismo um elemento fundamental de Siena é a paisagem de montanhas que caracteriza toda a Toscana central. Mas Siena não é só turismo e montanhas, è também uma cidade de arte e cultura.

A cidade de Siena

Siena, Itália Siena é uma cidade intacta do medieval aos dias de hoje. Ha saltado o "renascimento" e tudo que vem depois. E um prodígio de cidade, fugida corpo e espírito, ao peso dos tempos. Siena vai visitada a pé. N ão existe um modo melhor para conhecer uma  cidade "especial" como Siena.
A Sena Vetus se estende por três colinas. Conhecida como a cidade "del gótico" ha conservado intacto o aspecto medieval. Conhece momentos de esplendor em 1200 e em 1300, a decadência iniciou-se na metade de 1500.
"Piazza del Campo", o simplesmente o campo, é o ponto de encontro das tres colinas sob quais surge a cidade. Esta praça ,uma das mais belas do mundo. è teatro del Palio.
o palácio publico, construído em 1300, é um dos palácios mais elegantes da toscana um dos mais estupendos exemplares de arquitetura gótica. Ao interno est ão as salas que hospedam carros chefes da pintura Sanese. A sala de Mappamondo com os "afrescos" de Simone Martini, a sala "Della pace" com as pinturas de Ambrogio Lorenzetti dedicada ao Buon Governo.
O Duomo de Siena é um das mais puras jóias da arte italiana. A fachada é o carro chefe de arte gótica com esculturas, collonine, mosaicos, pinacolli e obra de Giovane Pisano. A catedral foi iniciada em 1100: a construção se estendeu por outros dois séculos.O interior do templo é grandioso.Envolto entre uma selva de pilastras o celebre pergaminho de Nicola Pisano, a capela "Della Madonna del Voto" o coro em madeira e a La Vedrada di Duccio di Buoninsegna, Também apresenta o altar Picollomini, com esculturas de Michelangelo, a capela de San Giovanni Battista com um afresco de Pinturicchio e uma estatua de Donatelo, A biblioteca Piccolomini com os "afrescos" de Pinturicchio e o piso com 46 quadros pintados.
No museu de obra "Dell Duomo", est ão "La Maesta di Duccio di Buoninsegna", a mais importante estatua de Giovanni Pisano.
O museu nacional oferece um completo panorama da escola de pintura Senese das origens ao 1600.
As igrejas mais importantes para se visitar são "La Basílica de San Francesco", De Sant "Agostinho", "Santa Maria del Carmine", "Santa Maria dei Servi", "Santa Maria della Scalla" e de "Fontegiusta".
Outra igreja importante è San Domenico e Casa de Santa Caterina, transformada em oratório.

Florença ~ Siena ~ Volterra




trivago, o Comparador de Hotéis


Siena European Capital of Culture 2019 Candidate City